Hoje começamos o mês vínculo conversando sobre histórias, pesquisas desse amor sem fim entre pais e filhos com uma pequenina linda!
A Gabriela chegou! Êêê! Ela é filha da Elis e do Alexandre que fizeram o curso quando estavam grávidos.
Esses dias conversando com a Elis por e-mail ela enviou em anexo fotos lindasdesse momento com a pequena. Não resisti à lindeza e acho que você também não resistirá aos cliques aí de baixo. rs
Antes de você desça o cursor (ok, sei que você quer espiar as fotos…rs) queria dividir as entrelinhas. A Elis contou que na primeira semana a Gabi chorou um pouco durante a massagem. E isso pode acontecer sim porque a massagem é algo novo para a pequena, um movimento no seu corpinho que ela ainda não conhecia. Assim, como é para muitas coisas que são as primeiras vezes dos pequenos.
Com carinho, os pais se sentindo mais seguros com técnica no dia a dia, com a Gabi já reconhecendo o
ritual da massagem depois de uma semana…SUCESSO!Olha só o que a Elis escreveu:
“Ela é uma criança calma desde o início, para você ter ideia ela dorme a noite toda. E a shantala ajudou muito com as cólicas que era o único fator que a deixava mais tensa. Agora já estamos craques! “
Agora o que me deixou mais contente ainda foi saber que o Alexandre também tem o seu momento com a Gabi. Isso é tão importante gente!
Esse momento especial é de grande interação e troca de afeto entre pai e filha. E é uma oportunidade para o pai ter um contato mais prolongado com seu bebê fortalecendo a vinculação afetiva.
O toque carinhoso é a melhor forma do pai se aproximar do bebê após um dia de trabalho longe do filhote.
É assim com o Alexandre e a Gabi. Com a Elis e a Gabi. Todos curtindo a pequena e ela curtindo os pais. E nós aqui suspirando pela Gabi! ?
Parece que a massagem foi boa não é? É de derreter o coração essa carinha da Gabi recebendo shantala nas costas e depois no ofurô! Aiaiaiai…
Crédito das fotos: Elis e Alexandre, pais corujas ?
Maravilhoso, Denise!!! Por aqui, a Shatanla com a Catarina continua sendo um momento delicioso de nós duas, cada vez com mais e mais interação da minha linda pequena! Beijos e saudades!
Gi e Nina
Tão importante para vocês ter esse momento. Você sentirá até mesmo os benefícios no futuro! Quando ela sentar no sofá e pedir um carinho no pé….rs…Bj grande nas duas!