0

Era uma vez…

A primeira vez que a Alice entrou em contato comigo contando tudo o que estava passando junto com a sua pequena Anastácia fiquei muito sensibilizada.
 
A bebê tinha muita dificuldade em relaxar para evacuar. Parece simples, mas não era. Ela ficava dias sem evacuar e quando a mãe a colocava no trocador ela já sabia que o sofrimento com a colocação do supositório viria. A pequena ficou tão reativa que em podia mais ficar no trocador.
 
Eu sabia que a shantala a ajudaria! E olha só como a Shantala ajudou a Anastácia a relaxar e a evacuar sem stress.
“Começarei dizendo que fez uma semana que estou fazendo as massagens.
 
Desde domingo passado, que comecei a fazer ela já ficou bem relaxada, assim como lá no curso.
 
Estudei a apostila pra lembrar a ordem dos movimentos. Acho que isso passa mais segurança para os movimentos e ela fica mais tranquila.
 
Já na segunda feira ela começou a fazer cocô sozinha, e essa rotina se prolongou na terça, quarta e quinta. Eu fiquei extasiada de não precisar mais colocar supositório, realmente eu queria te ligar e agradecer muito…
 
Na sexta, sábado e domingo ela não fez, mas não ficou chata como antes, nem a barriga ficou dura.
Ontem ela fez duas vezes… e hoje ainda não sei, porque está muito cedo… mas acredito que faça.
 
Bom, Denise… pode ter certeza de que você conseguiu passar seu conhecimento para mais uma família para que fossemos mais felizes.
 
Eu e o Dani estamos muito mais tranquilos com ela… e o fato de não precisarmos mais usar supositório nela é a melhor coisa que poderíamos fazer por nossa filha, tenho certeza de que ela está mais feliz…
 
Domingo o Dani teve a oportunidade de fazer a Shantala e de dar o banho de ofurô, foi muito emocionante, ele chorou, está certo que ele é um homem bem emotivo.. rs.. mas ele ficou emocionado com a carinha que ela fazia quando estava dentro do balde, ele disse que parecia que ela estava agradecendo…foi muito gostoso poder sentir essas emoções.
 
É muito bom saber que podemos contar com você… pretendo ter mais dois filhos…e pode acreditar que tenho em você um porto seguro para me ajudar em tudo, seja qual assunto for…sei que a sua experiência é muito válida para nós quando estamos perdidas.” 
 
Muito obrigada mesmo por tudo! Alice, mãe da Anastácia.

Denise Gurgel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *